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O Guarda Fila Atendimento Presencial organiza todas as etapas do atendimento laboratorial — da recepção à coleta — com eficiência, visibilidade e conforto para o paciente.
Ideal para laboratórios que precisam garantir organização, fluidez e controle em ambientes com múltiplos setores e alto fluxo de pessoas.
Nosso sistema permite que o cliente retire sua senha de forma rápida e intuitiva, em totens de autoatendimento touchscreen instalados na entrada do laboratório.

Emissão de Senhas em Totens Touch screen, organização desde o início.
Nosso sistema permite que os atendentes visualizem as senhas com informações relevantes e atendam com base em prioridades configuradas, como:
Além disso, é possível configurar atendimentos encadeados, onde o cliente passa por mais de uma etapa (ex: atendimento na recepção + atendimento na coleta).
Evite confusão e garanta um fluxo visível e organizado.
O paciente retira sua senha de forma rápida e intuitiva em totens de autoatendimento:

Dados que ajudam você a melhorar seu atendimento.
A gestão do laboratório pode acompanhar, em tempo real ou por histórico, informações como:
Tempo médio de espera por serviço
Duração média dos atendimentos por atendente
Volume de atendimentos por dia, semana ou mês
Taxa de presença em agendamentos
Tudo isso com relatórios exportáveis, dashboards e filtros por setor, atendente ou tipo de serviço.
Você sabe como o cliente se sentiu no atendimento?
Com a avaliação final, é possível instalar um totem ou tablet na saída do laboratório para que os clientes respondam rapidamente a um questionário ou pesquisa de satisfação.
Captação anônima ou identificada
Resultados em tempo real
Relatórios que mostram pontos fortes e oportunidades de melhoria
