ATENDIMENTO PRESENCIAL GUARDA FILA

Mais organização, eficiência e experiência para quem espera e para quem atende.

    Seu nome*

    Whatsapp*

    Cada atendimento começa com organização.

    Uma jornada fluida, humana e tecnológica para o cliente

    Ative agora o sistema de atendimento presencial com senhas inteligentes e ofereça mais agilidade e conforto para seus clientes.

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    O atendimento ao beneficiário de um plano de saúde exige eficiência, controle e cuidado com a experiência.
    Com o sistema da Guarda Fila, clínicas, laboratórios e unidades próprias ganham uma solução completa para o gerenciamento de senhas, fluxo de pacientes e monitoramento em tempo real, desde a recepção até os consultórios.

    Nosso sistema permite que o cliente retire sua senha de forma rápida e intuitiva, em totens de autoatendimento touchscreen instalados na entrada do estabelecimento.

    O totem exibe todos os serviços disponíveis: atendimento agendado, normal, prioritário etc

    Transição da senha entre setores: Recepção → Triagem → Médico → Exames → Retorno

    Toda a lógica de atendimento pode ser ajustada em tempo real pela equipe do laboratório.

    Resultado: menos aglomeração, mais clareza e melhor direcionamento do público.

    Acabe com o caos e transforme sua operação com soluções inteligentes

    Atendimento Controlado por
    Prioridades e Pré-Requisitos

    Aplicável a diferentes estruturas:

    Nosso sistema permite que os atendentes visualizem as senhas com informações relevantes e atendam com base em prioridades configuradas, como:

    Clínicas e ambulatórios próprios
    Centrais de agendamento e orientação médica
    Laboratórios e centros de imagem
    Atendimento de urgência e pronto atendimento

    Além disso, é possível configurar atendimentos encadeados, onde o cliente passa por mais de uma etapa (ex: atendimento de recepção + atendimento de coleta).

    Painéis e Chamadas Visuais e Sonoras

    Evite confusão e garanta um fluxo visível e organizado.

    Nosso sistema se conecta a painéis digitais personalizáveis instalados nas áreas de espera:

    • Exibição clara da senha chamada, balcão, nome do serviço
    • Chamadas sonoras integradas
    • Exibição de mensagens, alertas e conteúdo institucional (se desejado)
    • Totalmente sincronizado com os atendentes e o sistema de senhas

    Estatísticas e Relatórios em Tempo Real

    Dados que ajudam você a melhorar seu atendimento.

    A gestão do plano pode acompanhar, em tempo real ou por histórico, informações como:

    Tempo médio de espera por serviço

    Duração média dos atendimentos por atendente

    Volume de atendimentos por dia, semana ou mês

    Taxa de presença em agendamentos

    Tudo isso com relatórios exportáveis, dashboards e filtros por setor, atendente ou tipo de serviço.

    Avaliação Pós-Atendimento (opcional)

    Você sabe como o cliente se sentiu no atendimento?

    Com a avaliação final do atendimento, é possível que os clientes respondam rapidamente a um questionário ou pesquisa de satisfação.

    Captação anônima ou identificada

    Resultados em tempo real

    Relatórios que mostram pontos fortes e oportunidades de melhoria

    Benefícios GUARDA FILA

    Por que os clientes escolhem o Guarda Fila?

    Benefícios para a Operadora
    ✅ Redução de filas físicas e do tempo de espera

    ✅ Acompanhamento do fluxo de pacientes em tempo real

    ✅ Experiência mais acolhedora para o beneficiário

    ✅ Dados estratégicos para a gestão do atendimento

    ✅ Integração com sistemas já existentes da instituição

    Benefícios para o beneficiário 
    📱 Autoatendimento rápido e intuitivo

    🧭 Organização clara das etapas do atendimento

    ⏳ Menor tempo de espera e mais previsibilidade

    🙋 Acesso facilitado para idosos, gestantes e PCDs

    📊 Participação na construção de um atendimento mais eficiente

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    Atenda com mais agilidade
    e zero confusão

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