ATENDIMENTO PRESENCIAL GUARDA FILA

Atendimento personalizado para lojas de departamentos

    Seu nome*

    Whatsapp*

    Cada atendimento começa com organização.

    Mais organização, eficiência e experiência para quem espera e para quem atende.

    Ative agora o sistema de atendimento presencial com senhas inteligentes e ofereça mais agilidade e conforto para seus clientes.

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    Lojas de departamento recebem grande fluxo de clientes e precisam garantir um atendimento organizado, rápido e agradável.
    Com o Guarda Fila Atendimento Presencial, você controla o fluxo de clientes, reduz filas e ainda promove seus parceiros e patrocinadores por meio de vídeos em painéis digitais.

    Nosso sistema permite que o cliente retire sua senha de forma rápida e intuitiva, em totens de autoatendimento touchscreen instalados na entrada de sua loja.

    Escolha de serviços: atendimento ao cliente, troca, suporte técnico, vendas especiais

    Filas e subfilas configuráveis conforme departamentos ou setores

    Flexibilidade para adaptar as filas conforme horários de pico ou eventos promocionais

    Painéis de Chamadas com Vídeos de Parceiros

    Comunicação eficiente e promoção integrada

    Cada cliente é atendido no tempo certo, da forma certa.

    Nosso sistema permite que os atendentes visualizem as senhas com informações relevantes e atendam com base em prioridades configuradas, como:

    Exibição das chamadas de senha com guichê e serviço
    Chamadas sonoras claras e sincronizadas
    Transmissão de vídeos institucionais, comerciais e de patrocinadores durante a espera

    Atendimento Organizado e Prioritário, com fluxo controlado para melhor experiência.

    Relatórios e Métricas para Gestão

    Dados que otimizam o atendimento.

    Nosso sistema permite uma análise detalhada do perfil de seu cliente:

    📊 Monitoramento de tempos de espera e atendimento por setor

    📈 Análise da movimentação de clientes em diferentes períodos

    📁 Relatórios exportáveis para avaliação e planejamento

    Estatísticas e Relatórios em Tempo Real

    Dados que ajudam você a melhorar seu atendimento.

    A gestão detalhada permite acompanhar, em tempo real ou por histórico, informações como:

    Tempo médio de espera por serviço

    Duração média dos atendimentos por atendente

    Volume de atendimentos por dia, semana ou mês

    Taxa de presença em agendamentos

    Tudo isso com relatórios exportáveis, dashboards e filtros por setor, atendente ou tipo de serviço.

    Avaliação Pós-Atendimento (opcional)

    Você sabe como o cliente se sentiu no atendimento?

    Com a avaliação final, é possível instalar um totem ou tablet na saída de sua loja para que os clientes respondam rapidamente a um questionário ou pesquisa de satisfação.

    Captação anônima ou identificada

    Resultados em tempo real

    Relatórios que mostram pontos fortes e oportunidades de melhoria

    Benefícios GUARDA FILA

    Por que lojas de departamento escolhem o Guarda Fila?

    ✅ Atendimento mais organizado e ágil

    ✅ Ambiente mais confortável para os clientes

    ✅ Oportunidade de divulgação para parceiros e patrocinadores

    ✅ Controle completo do fluxo de atendimento

    ✅ Sistema fácil de usar e configurar

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    e zero confusão

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