Ative agora o sistema de atendimento presencial com senhas inteligentes e ofereça mais agilidade e conforto para seus clientes.
Entrar em contatoAtive agora o sistema de atendimento presencial com senhas inteligentes e ofereça mais agilidade e conforto para seus clientes.
Entrar em contato
Prefeituras atendem diariamente uma grande demanda de cidadãos que buscam serviços como IPTU, protocolos, licenças, e diversos outros atendimentos presenciais.
Com o Guarda Fila Atendimento Presencial, a gestão pública melhora o fluxo, reduz filas e promove uma experiência mais eficiente e humanizada para o cidadão.

Aproveite a presença do contribuinte para informar as atividades da prefeitura.
Os painéis digitais exibem as chamadas de senha com clareza e também permitem a exibição de vídeos institucionais.
Encaminhamento entre setores para atendimentos sequenciais.
Dados que suportam a melhoria contínua.
Nosso sistema melhora a percepção do seu atendimento:
• 📊 Monitoramento do tempo médio de espera por setor
• 📈 Estatísticas de atendimento para avaliação da eficiência
• 📁 Relatórios exportáveis para controle interno e prestação de contas

Dados que ajudam você a melhorar seu atendimento.
O gestor da prefeitura pode acompanhar, em tempo real ou por histórico, informações como:
Tempo médio de espera por serviço
Duração média dos atendimentos por atendente
Volume de atendimentos por dia, semana ou mês
Taxa de presença em agendamentos
Tudo isso com relatórios exportáveis, dashboards e filtros por setor, atendente ou tipo de serviço.
Você sabe como o cliente se sentiu no atendimento?
Com a avaliação final, é possível instalar um totem ou tablet na saída do setor de atendimento para que os clientes respondam rapidamente a um questionário ou pesquisa de satisfação.
Captação anônima ou identificada
Resultados em tempo real
Relatórios que mostram pontos fortes e oportunidades de melhoria
✅ Redução das filas físicas e aglomerações
✅ Melhor organização e comunicação com o cidadão
✅ Visibilidade do atendimento e transparência
✅ Plataforma adaptável às necessidades do setor público
✅ Fortalecimento da imagem da gestão perante a comunidade
Entrar em contato